14 de julho de 2015

Vem comigo

Como farei diferente?



VEM COMIGO
Tuco Egg

É comum para o cristão
Querer ser um com seu irmão
Mas o chamado anunciado
Pelo mestre desajuizado
É mais difícil, trabalhoso
Exigente e complicado

Porque unidade com irmão
É muito arroz com feijão
É como amor selado em beijo
Goiabada em pão de queijo
Abraço amigo, camarada
Em um velho benfazejo

Quero ver é desatar o nó
Do emaranhado que sem dó
Nos meteu Nosso Senhor
Que com olhar contagiante
Pra qualquer um meliante
Derramou perdão e graça
Sempre incondicionalmente
E eu que o sigo cambaleante
Como farei diferente?

Quero ter o olhar do mestre
Que diz que amor só tem valor
Quando amado é o inimigo
E se o inimigo amado for
Ora, faça-me o favor
Da minha parte faz-se amigo
Abro os braços, vem comigo
Eu, ele e qualquer um
Somos um com cada um

0 comentários:

Postar um comentário